Yerik Silveira Mariz e Letícia Almeida morreram vítimas do um acidente — Foto: Reprodução/TV Paraíba. |
Na van, que transportava estudantes, estavam Yerik Silveira Mariz, de 11 anos, e Letícia Almeida, de 17 anos, que não resistiram a gravidade dos ferimentos e foram à óbito. Outros alunos também estavam no veículo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBPM) que participaram dos resgates, Yerik morreu ainda no local. Já Letícia chegou a ser socorrida em estado grave para o Hospital de Paulista, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.
O acidente ocorreu quando a van que transportava os estudantes bateu em uma retroescavadeira que estava parada no acostamento. O motorista da máquina informou que parou no local depois de problemas mecânicos minutos antes do acidente. Ele ainda tentava sinalizar a área quando houve a batida.
Todos os estudantes moravam em Paulista, mas estudavam em escolas particulares de São Bento. Eles retornavam da aula para a cidade onde moravam, num percurso de 25 km, quando aconteceu a colisão.
Informações acerca do números de estudantess estavam na van ainda são desencontradas. De toda forma, sabe-se que, além de Letícia, outros quatro alunas entre 13 e 17 anos foram transferidas para o Hospital de Paulista. Essas quatro pessoas seguem internadas, mas não se sabe a gravidade dos casos.
Trator estava parado no acostamento de rodovia que liga cidades no Sertão da Paraíba quando van com estudantes bateu no veículo — Foto: Beto Silva/TV Paraíba. |
As demais pessoas feridas (incluindo o motorista) foram levados para o Hospital de Pombal. São casos considerados menos graves, em que estavam conscientes e estáveis.
As escolas que os estudantes mortos frequentavam emitiram notas de pesar e de luto ainda na noite de segunda (22).
Portal Picuí Hoje com g1 PB.
Acidente entre as cidades de Paulista e São Bento, no Sertão da paraíba, vitimou duas pessoas — Foto: Beto Silva/TV Paraíba. |
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário