Danilo Rocha teve sua pré-candidatura lançada em março deste ano, em Pirpirituba – Foto: Reprodução/redes sociais. |
A ação, proposta pela Comissão Provisória do Partido Social Democrático (PSD), alegava que as notícias veiculadas com a pesquisa realizavam comparativo com pesquisa anterior, não registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).
Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, a defesa de Danilo Rocha, que é pré candidato a Prefeitura de Pirpirituba pelo União Brasil (UB) nas eleições deste ano, realizada pelo advogado Dr. Ravi Vasconcelos, alegou que a pesquisa foi registrada no TRE, não havendo qualquer impedimento em comparar com pesquisa realizada em ano anterior, quando não é necessário o seu registro na Justiça Eleitoral.
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, em sua decisão, o juiz Gustavo Camacho Meira de Souza afirmou que "a pesquisa realizada em 2023 é na verdade uma enquete eleitoral", o que não necessita registro, pois realizada em ano anterior ao da eleição.
Danilo Rocha é advogado e procurador jurídico municipal de Pirpirituba. Ele teve sua pré-candidatura lançada em evento político ocorrido no dia 23 de março e conta com indicação e apoio do prefeito Denilson Freitas, popularmente conhecido como "Didiu", como também de todo bloco de situação. Danilo tem como futuro companheiro de chapa o vice-prefeito Marcos Terto (MDB).
O evento político de lançamento da pré-candidatura de Danilo Rocha foi realizado na Câmara de Vereadores de Pirpirituba, que ficou lotada de correligionários e simpatizantes. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Didiu Freitas; o senador e presidente estadual do UB na Paraíba, Efraim Filho; o senador e presidente do MDB na Paraíba Veneziano Vital do Rego; e os deputados estaduais Ruy Carneiro e Camila Toscano.
Portal Picuí Hoje.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário