Dudu foi atropelado por um veículo e o motorista se evadiu sem prestar socorro – Foto: Reprodução/Redes sociais. |
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, Dudu foi à óbito no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, sediado na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, onde estava hospitalizado desde o dia do grave acidente automobilístico.
Conforme informações, Dudu que seguia numa motocicleta nas proximidades da Creche Marta Maria de Medeiros Casado, no Bairro Limeira, foi atingido pelo veículo após acessar o asfalto. Ele sofreu politraumatismo e traumatismo cranianoencefálico grave e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí ao Hospital de Trauma de Campina Grande.
Informações preliminares deram conta de que, após a colisão, o motorista do carro teria se evadido do local sem prestar socorro, porém, um familiar do condutor do veículo confirmou que o mesmo prestou socorro e foi orientado por populares que já estavam acionando o SAMU a se retirar do local.
Dudu era agricultor e residia no sítio Malícia, na zona rural do município picuiense. Ele era filho do popular Benedito Cassiano e era considerado um cidadão muito benquisto na região.
Até o momento da postagem desta matéria, a identidade do motorista do veículo não havia sido divulgada. O caso poderá ser investigado pela Polícia Civil.
Familiares ainda não divulgaram informações acerca do velório e do sepultamento do corpo de Dudu.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares e amigos.
Portal Picuí Hoje.
*Matéria atualizada às 19h31.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário