Maurício foi à óbito aos 69 anos, em Picuí – Foto: Arquivo familiar. |
Popularmente conhecido como "Maurício de Janjão", ou "Maurício da Oficina", o picuiense foi um grande lanterneiro, possuidor de uma vasta experiência na restauração de latarias de carros de pequeno e grande porte. Além disso, no bairro Monte Santo, onde sempre residiu, foi também considerado um forte empreendedor quando proprietário de um dos primeiras mercearias instaladas na localidade.
Ele se despede desse plano espiritual, no qual viveu com tanta alegria e fez grandes amizades, deixando muitas saudades e um agigantado legado de boas lembranças que ficarão marcadas na memória de quem o conhecia e o tinha como exemplo de um ser humano honesto, íntegro, e, sobretudo, caridoso, que sempre buscou fazer o bem e amar ao próximo.
Maurício deixa esposa e duas filhas.
Velório e sepultamento
O velório do corpo de Maurício acontece nesta terça (9) no templo sede da Igreja O Brasil Para Cristo, sediada à rua Francisco Pereira Gomes, em frente ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, local onde ocorrerá a cerimônia fúnebre, às 15h. Às 16h, o cortejo fúnebre seguirá para o Cemitério Público Campo Santo, no bairro São José, onde ocorrerá o sepultamento do corpo.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.
Portal Picuí Hoje.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário