Bruna foi acometida por um infarto fulminante, não resitiu e foi à óbito, em Alagoinha. |
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, a triste informação deixou consternada toda população picuiense. Conforme informações, a jovem professora, de 33 anos de idade, estava em sua residência, na cidade alogoinhense, quando passou mal. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Guarabira chegou a ser acionado e rapidamente compareceu no local, no entanto, infelizmente, Bruna já estava sem vida e os profissionais puderam apenas constatar o óbito da mesma.
A professora lecionava a disciplina de Ciências na Escola Municipal Professora Lia Beltrão, em Alagoinha, e também na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Maria Gomes, em Picuí.
Bruna nasceu e foi criada na zona rural picuiense, precisamente no sítio arqueológico Cachoeira do Pedro, conhecido popularmente como "Cachoeira de Antônio Roseno", considerado como principal ponto turístico da "Terra da Carne de Sol", onde, durante toda sua vida, sempre com muita alegria e entusiasmo, recebeu milhares de visitantes. Seus pais, os agricultores Francisco e Cassandra, com muita humildade, souberam educar com excelência Bruna, que se tornou uma das melhores profissionais da educação de Picuí, como também a filha caçula, a Talita Kelly, hoje formada em biologia.
Bruna era prima do professor de português Jailson Lucena, da secretária de Assistência Social de Picuí, Keilles Lucena; da primeira-dama do município Adriana Lucena; e sobrinha da secretária de Educação de Picuí, Guia Lucena.
Bruna Kelly se despede desse plano espiritual, no qual viveu com tanta alegria e fez grandes amizades, deixando muitas saudades e um agigantado legado de boas lembranças que ficarão marcadas na memória de quem a conhecia e a tinha como exemplo de um ser humano honesto, íntegro, e, sobretudo, caridoso, que sempre buscou fazer o bem e amar ao próximo.
Velório e sepultamento
O velório do corpo de Bruna Kelly acontece nesta sexta-feira 919) na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Maria Gomes, sediada à rua Padre Apolônio Galdêncio, em frente a Praça Antônio César de Medeiros (Praça dos Espetinhos), local onde também ocorrerá a cerimônia fúnebre. Às 15h, o cortejo fúnebre seguirá para o Cemitério Público Monte Santo, no bairro Monte Santo, onde ocorrerá o sepultamento do corpo da mesma.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.
*Matéria atualizada às 14h44.
Portal Picuí Hoje.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário