Ewerton Diral foi à óbito no Hospital de Patos – Foto: Reprodução/Redes sociais. |
De acordo com a investigação, o policial encontrou a ex-companheira acompanhada do atual namorado na saída de um bar. O policial teve uma discussão com a mulher e efetuou disparos de arma de fogo contra o homem que estava com ela.
A vítima, que foi identificada como Ewerton Diral, foi socorrida ao Hospital Regional de Patos, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e foi à óbito na unidade hospitalar.
Um policial militar que estava no estabelecimento comercial tentou conter o agente da PC após ele efetuar o tiro contra a vítima. O PM disparou contra o policial civil, que ficou ferido e precisou também ser socorrido a mesma unidade de saúde patoense.
Segundo o delegado Rodrigo Monteiro, o suspeito segue internado e está custodiado por outros policiais. Um auto de prisão em flagrante está sendo feito e o policial civil vai responder por homicídio qualificado.
O PM que disparou o tiro contra o policial civil se apresentou à polícia em Patos, entregou a arma que utilizou no bar e foi liberado.
A PC confirmou que mais disparos aconteceram no bar, no entanto, investiga ainda se outras pessoas foram atingidas.
Em nota, o estabelecimento comercial onde tudo aconteceu disse que está colaborando com a polícia e que forneceu o material das câmeras de segurança do local para para auxiliar nas investigações.
Quanto a conduta do policial, a corporação da PC informou que o agente cometeu o crime fora do horário de trabalho e vai responder por todas as medidas cabíveis, nas esferas administrativa e criminal.
Portal Picuí Hoje com g1 PB.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário