Adriana Veras estava de plantão e foi encontrada sem vida no Hospital de Patos – Foto: Divulgação. |
Conforme informações, Adriana estava de plantão na unidade hospitalar e havia ido para a sala de repouso em seu horário de descanso, no entanto, demorou a retornar.
Após encontrado por colegas de profissão, o corpo da técnica de enfermagem foi removido ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), em Patos, para os procedimentos de praxes.
A direção do Complexo Hospitalar Regional de Patos emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da servidora; confira:
"É com grande pesar que a diretoria e funcionários do Hospital Regional de Patos se despedem da Técnica de Enfermagem, Josefa Adriana Veras da Silva, que na noite deste domingo (28) faleceu na unidade, durante seu plantão.
A perícia técnica feita no local, onde o corpo de Adriana foi encontrado, realizada pela polícia e equipe médica da unidade constatou que não havia sinais de agressões externas e que o que houve foi uma autoadministração intravenosa do medicamento Rocurônio, um neurobloqueador, que é usado em cirurgias.
Adriana era funcionária efetiva há 15 anos e sempre foi uma profissional exemplar, cumpridora de suas funções, responsável no trato com os pacientes e uma colega querida por todos. Estamos consternados com essa situação, mas muito gratos por tê-la tido como colega de trabalho e amiga por todos esses anos.
Aos familiares, com especial deferência seus filhos, nossos mais sinceros desejos de que permaneça na memória as lembranças boas e positivas da convivência com Adriana.
Patos, 29 de Abril de 2024.
Direção Geral, Técnica e Administrativa do Complexo Hospitalar Regional Deputado Jandhuy Carneiro de Patos (CHRDJC)."
Velório e Sepultamento
Após liberado pelo NUMOL, o corpo será velado no espaço da Master Digna, em frente à Câmara Municipal de Patos, no Bairro Belo Horizonte. Já o sepultamento acontecerá na cidade de Princesa Isabel.
Portal Picuí Hoje com Repórter PB.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário