João Batista teria acabado de vulcanizar o pneu e estaria calibrando o mesmo quando houve o terrível acidente – Foto: Reprodução/Redes sociais. |
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, a vítima foi identificada como João Batista dos Santos, 62 anos, popularmente conhecida como "Batista da Borracharia". O acidente ocorreu no momento em que a vítima concertava um pneu de uma máquina motoniveladora.
Conforme informações, o profissional borracheiro teria acabado de vulcanizar o pneu e estaria calibrando o mesmo, quando houve o terrível acidente. Outras pessoas estavam próximas do local e viram o momento da grande explosão.
A vítima, que conforme informações foi atingida pelos estilhaços do pneu, sofreu múltiplas fraturas e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal de Pedra Lavrada, de onde seria transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, sediado em Campina Grande, no Agreste paraibano, contudo, infelizmente, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi à óbito na unidade hospitalar lavradense.
Seu João da Borracharia era muito benquisto pelos conterrâneos da "Terra do Minério", sendo percebido por todos como um homem bastante humilde, íntegro e trabalhador.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.
Portal Picuí Hoje.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário