Presos foram apresentados na 13ª DSPC de Picuí –Foto: Reprodução/redes sociais. |
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, os meliantes chegaram a manter como refém no interior da casa a esposa do comerciante, fazendo várias ameaças.
Conforme as informações, uma guarnição da PM foi avisada pelo proprietário do comércio, que, ao chegar em casa após um intenso dia de trabalho, suspeitou do portão fechado e de uma motocicleta estacionada em frente do comércio, com a sua placa de identificação coberta. Os policiais rapidamente cercaram a área e conseguiram prender em flagrante os suspeitos, que chegaram a efetuar disparos de arma de fogo no interior da residência.
Como resultado da efetiva ação dos policiais militares, não restou outra alternativa para a dupla frustada senão a liberação da vítima, que estava tremendamente abalada, e em seguida se entregarem. Com os meliantes, que ainda não tiveram identidades reveladas, foi apreendido duas armas de fogo, três aparelhos celulares, munições e uma quantia em dinheiro que era do proprietário do comércio.
Os dois presos foram apresentados na Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), em Picuí, onde as medidas cabíveis ao caso serão tomadas.
*Matéria em atualização.
Assista ao vídeo:
Portal Picuí Hoje.
Portal Picuí Hoje.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário