Criança sofreu traumatismo craniano – Foto: Reprodução /TV Correio. |
Segundo a Polícia Militar da Paraíba (PMPB), o casal relatou que estava fazendo o uso de drogas e bebidas alcoólicas com outro casal de amigos. Durante o desentendimento entre a mãe e o padrasto, a mulher teria pegado a filha de quatro anos e fugido para a rua com medo das agressões do marido. Foi então que ela desequilibrou e caiu por cima da criança.
A vítima, identificada como Maria Lins, foi socorrida e levada para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, conhecido na capital paraibana como "Trauminha de Mangabeira". Conforme informações passadas pela unidade de saúde, foram 25 minutos tentando reanimar a criança. No entanto, ela não resistiu e veio a óbito.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a perícia. Um laudo médico apontou que a menina sofreu traumatismo craniano.
O casal foi levado para a Central de Polícia, onde foram ouvidos e logo em seguida liberados. O caso permanece sob investigação pela Polícia Civil (PC) e está sendo tratado como "morte suspeita".
Segundo o pai do padrasto de Maria Lins, o casal era marcado por séries de confusões e por isso, mantinha distância.
Portal Picuí Hoje com Portal Correio.
Entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio dos fone-whatsapp (83) 9-8150-1594.
Clique aqui e nos siga no Instagram.
Clique aqui e nos siga no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário