Renan Germano e Ravi Vasconcelos – Fotos: Redes sociais/Reprodução. |
De acordo com a denúncia, as ofensas teriam sido praticadas em uma entrevista na Rádio Cidade, no município de Cuite, localizado na região do Curimataú paraibano, onde Renan teria afirmado que Olivânio teria "recebido bolsa família enquanto era vereador", bem como "estelionato" e "superfaturamento" no Centro de Educação e Organização Popular (CEOP), enquanto Olivanio participava da gestão da ONG.
O magistrado, contudo, acatando a tese defensiva, afirmou que "A partir da prova produzida, nao ficou comprovada a pratica do crime de calunia eleitoral, pois o discurso tido como ofensivo contem apenas afirmacoes genericas, sem individualizacao de todos os elementos configuradores do delito de corrupcao eleitoral".
Procurado pelo Portal Picuí Hoje, a defesa do ex-prefeito, representada pelo advogado Dr. Ravi Vasconcelos, não quis se manifestar sobre a decisão do processo que envolve Renam Germano, irmão do ex-deputado Buba Germano (PSB); e Olivânio Remígio, que está atualmente prefeito de Picuí, exercendo seu segundo mandato consecutivo.
Portal Picuí Hoje.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário