Ana Raquel tinha apenas 13 anos e foi vítima da H1N1 – Foto: Redes sociais/Reprodução. |
Ana Raquel chegou a dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar patoense, onde recebeu os devidos cuidados, porém, infelizmente, enfrentou sérias a complicações em seu quadro de saúde, não resitiu e foi à óbito.
Natural de Picuí, Ana Raquel deixa uma enorme lacuna. A lamentável notícia da sua extemporânea morte deixou profundamente consternada a população da "Terra da Carne de Sol".
Filha de Sivonaldo Borges e Jéssica Silva, Ana Raquel deixa duas lindas irmãs, as quais, com toda certeza do mundo, assim como seus pais, sentirão eternamente a dor provocada pela sua morte.
A adolescente era aluna do 8º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamento Severino Ramos da Nóbrega. Por meio de nota oficial, a gestão municipal de Picuí, se solidarizou e prestou condolências aos familiares de Ana Raquel, destacando que ela era "uma aluna dedicada, inteligente e extrovertida na escola, muito querida por todos!"
Como ato de solidariedade com a família, amigos e colegas de escola, o município decretou luto oficial de três dias.
Ana Raquel se despede desse plano terreno, no qual viveu com tanta alegria e fez grandes amizades, deixando muitas saudades e um agigantado legado de boas lembranças que ficarão marcadas na memória de quem a conhecia e a tinha como exemplo de uma menina honesto, educada, íntegra, e, sobretudo, caridosa, que sempre buscou fazer o bem e amar ao seu próximo.
Velório e sepultamento
Devido às orientações emitidas pelos órgãos de saúde, não foi realizado velório do corpo da mesma. O translado do corpo realizado de Patos à Picuí ocorreu durante a noite, e o corpo foi sepultado por volta das 4h40 desta quinta-feira (16), no Cemitério Público Campo Santo, no bairro São José, onde praticamente somente familiares e amigos mais próximos puderam acompanhar o ato.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.
Portal Picuí Hoje.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário