Beto lutava contra insufiência renal, hipertensão e diabetes e foi à óbito aos 63 anos – Foto: Redes sociais/Reprodução. |
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, "Beto da Bia Gráfica", como era popularmente conhecido, foi à óbito aos 63 anos de idade no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde estava há 10 dias internado lutando contra insufiência renal, hipertensão e diabetes.
Beto, que era natural de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, era empresário e proprietário da empresa Bia Gráfica, existente na "Terra da Carne de Sol" há quase duas décadas. Ele deixa esposa e filha.
Ele se despede desse plano espiritual, no qual viveu com tanta alegria e fez grandes amizades, deixando muitas saudades e um agigantado legado de boas lembranças que ficarão marcadas na memória de quem o conhecia e o tinha como exemplo de um ser humano honesto, íntegro, e, sobretudo, caridoso, que sempre buscou fazer o bem e amar ao próximo.
Velório e sepultamento
O velório do corpo de Beto acontece neste domingo (26) na Central de Velórios Divino, sediada à rua Elias Enoque de Macedo, no Centro de Picuí, local onde também ocorrerá a cerimônia fúnebre. Às 16h, o cortejo fúnebre segue para o Cemitério Público Monte Santo, no bairro Monte Santo, onde ocorrerá o sepultamento do corpo.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.
Portal Picuí Hoje.
Entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio dos fone-whatsapp (83) 9-8150-1594.
Clique aqui e nos siga no Instagram.
Clique aqui e nos siga no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário