"Basto Mototáxi" não resistiu aos ferimentos e foi à óbito – Fotos: Redes sociais/Reprodução. |
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, testemunhas relataram que o motorista do Classic, que foi identificado como "Basto", seguia sentido Barra de Santa Rosa e teria tentado ultrapassar uma moto quando acabou colidindo frontalmente na Van, que seguia sentido Cuité. A colisão provocou a total destruição do veículo de pequeno porte e a Van parou no meio vegetação às margens da rodovia.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militares (CBM) foram acionadas para socorrer as vítimas. O motorista da Van sofreu ferimentos leves e foi socorrido por populares. Até o momento da postagem desta matéria, o mesmo não havia sido identificado.
Ainda conforme as informações, Basto era mototáxista e residia na cidade de Cuité. Ele ficou preso nas ferragens do veículo, não resistiu os ferimentos e acabou indo à óbito no local, antes mesmo da chegada do socorro. Ele deixa três filhos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deverá instaurar um inquérito para apontar as causas e circunstâncias do acidente.
A Polícia Civil (PC) também compareceu ao local e acionou o Núcleo de Medicina e Odontologia (NUMOL), que, após realizar os procedimentos de praxe no local do acidente, removeu o corpo ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande, no Agreste paraibano, onde o mesmo deverá ser submetido a necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais profundos votos de pesar aos familiares e amigos.
Foto:Redes sociais/Reprodução. |
Foto:Redes sociais/Reprodução. |
Assista ao vídeo:
Portal Picuí Hoje.
Entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio dos fone-whatsapp (83) 9-8150-1594.
Clique aqui e nos siga no Instagram.
Clique aqui e nos siga no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário