URGENTE: Mulher é presa suspeita de matar marido com golpes de faca, em Barra de Santa Rosa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

10.5.24

URGENTE: Mulher é presa suspeita de matar marido com golpes de faca, em Barra de Santa Rosa

13ª DSPC de Picuí — Foto: Divulgação/Polícia Civil.
A Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por meio do Núcleo de Homicídios (NH) da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada na cidade de Picuí, localizada na região do Seridó paraibano, prendeu, 
nesta sexta-feira (10) uma mulher suspeita de matar o próprio marido com golpes de faca. O crime foi registrado na madrugada dessa quinta-feira (9), no sítio Boa Água, zona rural do município de Barra de Santa Rosa, localizado na região do Curimataú do estado.

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, a princípio, a mulher, de 38 anos, informou à polícia que o marido havia sido vítima de um latrocínio, porém, após as investigações, a PC concluiu que ela seria a principal suspeita do crime. A mulher alega que sofria maus tratos pelo marido.

Segundo a PC, a mulher dizia que duas pessoas teriam arrombado o imóvel e cortado o pescoço da vítima com uma faca para levar um aparelho de som e um aparelho de DVD.

"Porém as declarações da vítima começaram a ficar contraditórias e a não ter concordância com o que estava sendo visto pela perícia no local do crime", disse o delegado Carlos Seabra. Ela chegou a apontar dois suspeitos.

Após todas as evidências serem colocadas, a mulher confessou o crime e disse que a motivação seria por apanhar constantemente do marido.

A mulher foi conduzida para a carceragem da PC em Picuí e segue à disposição da Justiça.

Ainda conforme as informações, a ela deverá responder por homicídio qualificado.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário