Dr. Bismarck Lima – Foto: Redes sociais/Reprodução. |
O presente recurso foi peticionado pelo Escritório de Advocacia Bismarck Lima & Lídia Souza Advogados Associados, sediado no município de Picuí, localizado na região do Seridó paraibano.
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, ao analisarem o recurso, os desembargadores do TJPB observaram que haviam nos autos, documentos e reais comprovações que justificavam a urgência e emergência no presente caso, excluindo assim a necessidade do cumprimento de qualquer tipo de carência por parte do plano de saúde, além de restar totalmente demonstrado a negligência médica do referido hospital em não ter fornecido o atendimento correto ao paciente.
Em entrevista exclusiva ao Picuí Hoje, o advogado Dr. Bismarck Lima, enfatizou que a decisão em grau recursal foi de forma justa, bem fundamentada, e, sobretudo, histórica, uma vez que o valor da condenação ultrapassa o montante de um milhão de reais, quando somado aos honorários sucumbenciais.
"No presente caso, o Juízo de 1° grau condenou o plano de saúde em R$ 50 mil, e o Hospital em R$ 10 mil, fato que estava muito injusto, pois foi percebido que não tinham sido ponderadas, tampouco analisadas as principais provas do processo, sendo esse o motivo do nosso recurso", explicou o advogado.
Dr. Bismarck Lima ressaltou ainda que "o êxito não foi nada além do que o justo, apesar de valor nenhum compensar o dano sofrido, foi uma tentativa de amenizar e fazer com que sentimento de impunidade fosse substituído por justiça".
Portal Picuí Hoje.
Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário