Picuiense morreu aos 71 anos de idade em Natal, após enfrentar uma grande batalha contra o câncer – Foto: Redes sociais/Reprodução. |
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, Dona "Landor Macedo", como era popularmente conhecida, era natural de Picuí, município localizado na região do Seridó da Paraíba, e foi à óbito aos 71 anos de idade, após enfrentar uma grande batalha contra o câncer. A picuiense deixa esposo e dois filhos.
Dona Landor se despede desse plano terreno, no qual viveu com tanta alegria e fez grandes amizades, deixando muitas saudades e um agigantado legado de boas lembranças que ficarão marcadas na memória de quem a conhecia e a tinha como exemplo de um ser humano honesto, íntegro, e, sobretudo, caridoso, que sempre buscou fazer o bem e amar ao próximo.
Velório e sepultamento
O velório do corpo acontece neste sábado (15) na residência da família, sediada à rua Elias Enoque de Macedo, nº 11, no bairro Monte Santo, local onde também ocorrerá a cerimônia fúnebre. Às 15h deste domingo (16), o cortejo fúnebre segue para o Cemitério Público Campo Santo, no bairro São José, onde ocorrerá o sepultamento do corpo.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.
Portal Picuí Hoje.
Entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio dos fone-whatsapp (83) 9-8150-1594.
Clique aqui e nos siga no Instagram.
Clique aqui e nos siga no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário