Suspeitos ostentavam armas de fogo – Foto: Reprodução. |
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, um grupo composto por quatro adolescentes ostentava oito armas de fogo novas e aclamava o nome de uma facção criminosa que atuava na comunidade. Após a divulgação do vídeo, os policiais militares resolveram fazer uma incursão na cidade de Cabedelo com o objetivo de prendê-los e apreender essas armas.
De acordo com o coronel Sergio Fonseca, comandante geral da PM, a tropa de choque foi recebida a tiros por vários elementos, os levando a reagir à injusta agressão. Segundo informações policiais, cinco suspeitos ficaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, sediado em João Pessoa, no entanto, quatro deles vieram a óbito.
Conforme o boletim da unidade hospitalar, o sobrevivente recebeu atendimento e, em seguida, foi encaminhado para a Central de Polícia Civil (PC), e deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta (6). Além das armas de grossos calibres, munições, um celular e rádios comunicadores também foram apreendidas.
À TV Correio, o delegado da PC, Paulo Josafá, disse que será investigado a conexão entre os suspeitos e a facção criminosa, que tem poucos registros na Paraíba. As diligências seguem em andamento.
Em depoimento, o pai de uma das vítimas, identificada como Andrei Correia, de 19 anos, relata à TV Correio, que era um menino promissor. Ele chegou a viajar para Portugal e Espanha como jogador de futsal. Andrei entrou para o mundo do crime há dois anos.
O pai ainda afirmou que sempre aconselhava ao jovem para sair dessa vida, no entanto, Andrei acabou se tornando um dos jovens mortos durante o confronto.
Até a postagem dessa matéria, as identidades dos demais supeitos ainda não haviam sido divulgadas.
Portal Picuí Hoje com Portal Correio.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário