TRAGÉDIA: Pai, mãe e filha morrem em acidente em rodovia, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

26.6.24

TRAGÉDIA: Pai, mãe e filha morrem em acidente em rodovia, na Paraíba

Acidente que vitimou casal e filha envolveu carro e trator com caçamba — Foto: Pedro Hugo.
Um trágico acidente registrado 
no início da noite dessa terça-feira (25) na PB-030, na zona rural do município de Pedras de Fogo, localizado na região do Litoral Sul da Paraíba, vitimou fatalmente pai, mãe e filha. O sinistro envolveu um carro e um trator com caçamba.

As vítimas foram identificadas como Elizânia Aline do Nascimento Alves, de 37 anos; Leví Gomes Alves, de 46 anos; e Jamilly do Nascimento Alves, de 6 anos. Ambas ficaram presas nas ferragens.

De acordo com Eliel Nascimento, irmão da mulher que morreu no acidente, o casal que estava no carro morava em um sítio em São Miguel de Taipu, e tinha ido fazer compras em Pedras de Fogo. "Eles saíram pra fazer umas compras e, quando a gente viu, foi a ligação, informando que tinha acontecido essa tragédia", disse.
Vítimas ficaram presas nas ferragens do carro, e corpos foram removidos com auxílio do Corpo de Bombeiros — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco.
Segundo a perita Mariana Haddad, o carro em que a família estava bateu na traseira do trator, que estava com uma caçamba. "O carro colidiu com o reboque e ainda chegou a arrancar o eixo. O trator andou um pouco e depois tombou ao lado da via. Foi uma pancada muito forte", disse.

O motorista do trator ficou no local do acidente e aguardou a chegada da perícia, da polícia e do Corpo de Bombeiros, que fez a retirada dos corpos das vítimas, que ficaram presos nas ferragens do carro.

"Ele contou que vinha guiando o trator e o reboque e que só sentiu a pancada. O carro vinha no mesmo sentido deles, e ele só sentiu quando foi atingido", explicou o delegado Ademir Fernandes.

As causas do acidente vão ser investigadas.

Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário