TRAGÉDIA: Policial penal mata esposa, cunhada e ataca policias, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

3.6.24

TRAGÉDIA: Policial penal mata esposa, cunhada e ataca policias, na Paraíba

Policial matou a própria esposa e a cunhada – Foto: Reprodução.
Um trágico crime foi registrado 
na tarde deste domingo (2), no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Um policial penal, identificado como Osmany Moraes, de 60 anos, em um suposto surto, matou a tiros a própria esposa e a cunhada.

Conforme as primeiras informações, o autor dos disparos é ex-candidato a deputado estadual pelo partido Solidariedade nas eleições de 2022.

Policiais do Quinto Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (5º BPM-PB) foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica. No entanto, ao chegarem na casa, foram recebidos por tiros disparados por Osmany Moraes. Na sequência, ele atirou contra a esposa, Maria Lúcia, e a cunhada, Maria do Socorro, que foram à óbito no local.

O genro do suspeito, mesmo assustado com os tiros, conseguiu desarmá-lo e atingi-lo com uma coronhada na cabeça. Osmany Moraes foi então conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana, onde está sob custódia. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Uma equipe de perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e esteve no local realizando os primeiros levantamentos sobre o trágico crime.

Portal Picuí Hoje com PB Agora.

Entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio dos fone-whatsapp (83) 9-8150-1594.
 Clique aqui e nos siga no Instagram.
 Clique aqui e nos siga no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário