Vereador morre após ser atacado por abelhas, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

26.6.24

Vereador morre após ser atacado por abelhas, na Paraíba

Arnaldo tinha 37 anos e deixa esposa e filhos – Foto:Redes sociais/Reprodução.
O vereador Arnaldo Segundo, do município de Itabaiana, localizado na região do Agreste da Paraíba, faleceu nesta quarta-feira (26), após enfrentar complicações em seu quadro clínico em decorrência de um ataque de abelhas. A vítima tinha 37 anos de idade e deixa a esposa Ana Carolina e dois filhos, Miguel e Elis.

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, o incidente aconteceu no dia 11 de maio, quando Arnaldo estava operando uma máquina em uma área rural de propriedade familiar, sediada no município, quando bateu em uma árvore que abrigava o enxame.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde permaneceu internado em estado grave. Entretanto, o vereador contraiu uma infecção bacteriana e não resistiu.

O presidente da Câmara de Vereadores de Iatabaiana, vereador Suelyo Rogério (PSB), emitiu uma nota de pesar, por meio da qual informou o falecimento do parlamentar, manifestou sentimentos aos familiares, amigos e colegas do vereador e anunciou decreto de luto oficial de três dias.

Confira nota na íntegra:

"É com profundo pesar que informamos o falecimento do vereador Arnaldo de Arruda Barbalho Segundo. Sua partida representa uma perda irreparável não apenas para seus familiares e amigos, mas também para toda Itabaiana, onde ele dedicou anos de serviço público com dedicação e compromisso. Neste momento de dor e consternação, manifestamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas do vereador Arnaldo de Arruda Barbalho Segundo. Em homenagem à sua memória e ao seu legado de serviço à nossa cidade, decretamos luto oficial por três dias", diz nota assinada pelo vereador-presidente Suelyo Rogério.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário