Maria Vitória mantinha um relacionamento com Gilson Cruz, único suspeito do crime — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco. |
O suspeito foi identificado como Gilson Cruz. E, de acordo com testemunhas, ele mantinha um relacionamento com a vítima, identificada como Maria Vitória dos Santos. Eles estariam bebendo dentro da residência de Gilson, sediada no Loteamento Apolônio, no bairro Bernardino Lemos, quando uma discussão teria sido iniciada. Foi nesse momento que o homem teria efetuado disparos de arma de fogo e ceifado a vida da adolescente.
Conforme o delegado da Polícia Civul da Paraíba (PCPB), Sávio Siqueira, conhecidos relatam um relacionamento com constantes agressões de Gilson contra a vítima. Apesar disso, não existe registro policial dessas agressões.
O delegado explica que o próprio Gilson já contatou sua defesa e a PC recebeu a notícia do caso através do advogado do suspeito.
"Ele atirou mais de uma vez, ele se certificou de fato acertá-la e acertou de uma maneira que não tinha como ela sobreviver", disse o delegado.
Investigações estão em curso e a prioridade no momento é tentar prender Gilson. Ele deve ser indiciado pelo crime de feminicídio.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário