Caminhonete que transportava time de futebol capota e deixa quatro pessoas mortas, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

22.7.24

Caminhonete que transportava time de futebol capota e deixa quatro pessoas mortas, na Paraíba

Veículo tombou com 23 pessoas dentro e acidente deixa três mortos — Foto: TV Paraíba/Reprodução.
Um grave acidente registrado na tarde desse domingo (21) na zona rural do município de Água Branca, localizado na região do Sertão da Paraíba, deixou quatro pessoas mortas e várias outras feridas. As vítimas eram todas membras de um time amador de futebol e estavam indo para um jogo no município vizinho, em Imaculada. O detalhe é que ao todo 23 pessoas superlotavam uma caminhonete no momento do acidente.

O veículo trafegava na PB-306. E, segundo testemunhas, o motorista tentou desviar de um buraco na estrada quando o a caminhonete capotou. Um homem teve morte imediata e outros três morreram no hospital, já na madrugada desta segunda-feira (22).

Como eram muitas as vítimas, elas foram levadas para diferentes unidades hospitalares da região, mas a maioria foi para o Hospital Regional de Patos. A depender da gravidade das vítimas que seguem internadas, não está descartada a possibilidade de transferência para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, sediado na cidade Campina Grande, no Agreste paraibano.

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) foi acionado para gazer o resgate. A corporação informou que as vítimas foram encontradas com diferentes níveis de gravidade e com muitas fraturas pelos corpos. Foi informado também que as pessoas foram jogadas distantes do veículo e que algumas foram encontradas no meio no matagal que fica próximo à via.

Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário