Detentos fogem de presídio por meio do sistema de esgoto, em Campina Grande - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

10.7.24

Detentos fogem de presídio por meio do sistema de esgoto, em Campina Grande

José Edson e Edson da Silva fugiram do Serrotão, em Campina Grande – Foto: Reprodução.
Dois detentos escaparam da Penitenciária Regional Raimundo Asfora, conhecido como Presídio do Serrotão, sediado no município de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (9). Segundo a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP), os presos utilizaram uma serra para cortar a grade que dava acesso ao sistema de esgoto da unidade prisional.

Os detentos são identificados como José Edson dos Santos Pereira, conhecido como "Edson Taxista", de 31 anos, natural de Cubati, município localizado na região do Seridó paraibano; e Edson da Silva Santos, conhecido como "Etinho", de 29 anos, natural de Olivedos, município localizado na região do Curimataú.

Conforme informações da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica Penitenciária da Paraíba, ambos teriam fugido durante a madrugada.

Por meio da assessoria de imprensa, a SEAP informou que deve se pronunciar nesta quarta-feira (10) sobre o ocorrido, como aconteceu a fuga dos dois presos e como está acontecendo as diligências para recapturar a dupla.

Segundo a SEAP, as autoridades penitenciárias estão em busca dos fugitivos e já acionaram todas as forças de segurança pública, incluindo Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), para auxiliar nas buscas e recaptura dos indivíduos.

A população pode colaborar com as autoridades, denunciando atividade suspeita ou possível avistamento dos fugitivos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PC, ou 190 da PM.

Portal Picuí Hoje com informações do Portal Correio.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário