A enfermeira não resistiu e foi à óbito três dias após o acidente — Fotos: TV Cabo Branco/Reprodução. |
Uma enfermeira de 59 anos anos, identificada como Josefa Francisca dos Santos, morreu na manhã dessa segunda-feira (29) no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, sediado na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Ela estava internada na unidade hospitalar desde a noite da sexta-feira (26), quando sofreu um grave acidente de automobilístico na PB-196, entre os municípios de Riacho de Santo Antônio e Barra de São Miguel, ambos localizados na região do Cariri paraibano.
"Juracy", como era popularmente conhecida a enfermeira, estava em um carro em companhia do prefeito do município de Riacho de Santo Antônio, Marcelo Barbosa, e de uma mulher, quando o acidente foi registrado.
Informações dão conta de que Marcelo Barbosa dirigia o veículo e que ele teria tentado desviar de um animal que estava na pista quando perdeu o controle do carro, que capotou.
Os três ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O prefeito, no entanto, teve apenas ferimentos leves e recebeu alta no mesmo dia.
A outra mulher que estava no carro segue internada na unidade hospitalar. O estado de saúde dela não foi divulgado, mas a situação clínica dela é considerada regular.
A Prefeitura Municipal de Riacho de Santo Antônio emitiu uma nota de pesar em homenagem à enfermeira, que trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) local.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.
Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário