Falso pastor é preso suspeito de matar e esquartejar produtor rural, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

10.7.24

Falso pastor é preso suspeito de matar e esquartejar produtor rural, na Paraíba

Weber Antony, vítima do crime – Foto: Reprodução.
Um homem que se passava por um pastor de igreja evangélica foi preso na manhã desta quarta-feira (10) na cidade de Farias Brito, localizada na região Sul do estado do Ceará, suspeito de cometer um bárbaro crime 
em Itaporanga, município localizado na região do Sertão da Paraíba, contra o produtor rural Luiz Weber Antony de Faria Júnior, popularmente conhecido como "Júnior de Nereida".

A vítima foi assassinada e teve seu corpo esquartejado e ocultado. Júnior desapareceu em 2022, na cidade de Itaporanga, e o seu corpo foi encontrado em abril de 2023, próximo a uma casa abandonada em uma propriedade pertencente à família.

A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) realizou a operação por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga, cumprindo mandado de prisão preventiva contra o susposto pastor, de 46 anos de idade. Essa prisão é decorrente do fim das investigações e conclusão do inquérito policial.

Ele foi indiciado por homicídio quadruplamente qualificado, ocultação de cadáver e estelionato. Na operação, outro investigado também foi indiciado por ocultação e cadáver e estelionato.

O preso será apresentado na audiência de custódia ainda no estado do Ceará, na cidade de Crato. Posteriormente, ele deve ser transferido para a Cadeia Pública de Itaporanga.

Portal Picuí Hoje com informações do Mais PB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário