Morre filho do cantor Zé Vaqueiro; bebê tinha 11 meses de vida e era portador de condição rara - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

9.7.24

Morre filho do cantor Zé Vaqueiro; bebê tinha 11 meses de vida e era portador de condição rara

Arthur era portador da síndrome de Patau – Foto: Redes sociais/Reprodução.
Foi à óbito 
na madrugada desta terça-feira (9), aos 11 meses de idade, o filho do cantor Zé Vaqueiro e sua esposa, a influenciadora Ingra Soares. Arthur nasceu com a síndrome de Patau, uma malformação congênita muito rara que é descoberta desde a gestação.

A doença enfrentada pelo garotinho pode causar diversas sequelas como problemas na divisão do cérebro em dois hemisférios, ausência do globo ocular, malformações de orelhas e surdez, além de falta de pele em partes do couro cabeludo, resultando em apenas 10% dos bebês com esta condição conseguindo chegar ao primeiro ano de vida.

A informação foi anunciada pelo cantor e por sua esposa, Ingra Soares, por meio de um breve comunicado nas redes sociais.

"Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson", escreveram eles na legenda da publicação.

Arthur estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o nascimento e só conseguiu ir para casa em maio deste ano, quando recebeu alta médica. Entretanto, o bebê acabou sofrendo uma parada cardíaca e precisou ser internado às pressas novamente.

"Novamente ele está na UTI, mas não vou perder minha fé e vou continuar aqui na luta. Sei que eu e Ingra estamos fazendo de tudo por ele e por nossa família. E Deus é quem está no controle de nossas vidas”, disse Zé Vaqueiro na época.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário