Homem pulou de prédio para tentar fugir de incêndio em hotel em Fortaleza, mas morreu na queda. — Foto: Reprodução. |
As vítimas foram identificadas como Tarcisio Pires Silva, Karina Carla Silveira Sposito e o animal de estimação do casal. Eles eram de João Pessoa, na Paraíba.
Uma testemunha relatou ao g1 que por volta de 2h45 começou a ouvir os gritos das vítimas por socorro. Na ocasião, os moradores de outros prédios saíram na rua e foram até o hotel alertar sobre o fogo.
"O pessoal foi até o hotel e a porta da recepção estava trancada. Só depois de um tempo os funcionários apareceram e acionaram o alarme. As vítimas ficaram gritando na janela enquanto o fogo se alastrava", disse a testemunha.
Enquanto aguardava a chegada do resgate, o homem que estava no apartamento tentou acessar a varanda do piso inferior, mas caiu do 10º andar. O corpo dele atingiu as grades e ele morreu no local. Já a mulher e o cão de estimação, morreram dentro do imóvel.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do estado do Ceará (CBMCE), os agentes foram acionados ao local, mas as vítimas já estavam mortas.
De acordo com o hotel, o casal morava no local, pois no prédio tem apartamentos tanto para hospedagens, como para moradia.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção ao Turista, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública do Ceará.
Hotel onde ocorreu o incêndio que deixou casal morto fica localizado na Praia de Iracema, em Fortaleza. — Foto: Brenda Albuquerque/SVM. |
Portal Picuí Hoje com informações do g1 CE.
Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário