Homem urina e defeca em carro de aplicativo, não paga viagem e atira em motorista ao ser cobrado por prejuízos, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

20.8.24

Homem urina e defeca em carro de aplicativo, não paga viagem e atira em motorista ao ser cobrado por prejuízos, na Paraíba

Vigilante foi preso em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba.
Uma situação ao mesmo tempo inusitada e violenta culminou na prisão de um vigilante (20) na cidade de Campina Grande, localizada na região do Seridó da Paraíba. O suspeito solicitou uma viagem a um motorista por aplicativo, defecou e urinou no interior do veículo durante o percurso, se recusou a pagar pela viagem e ainda atirou no motorista quando foi cobrado pelos prejuízos.

A confusão foi registrada por volta das 4h desta terça-feira no bairro Malvinas. E, para sorte do motorista, o vigilante errou o tiro. De acordo com a 7ª Delegacia Distrital de Campina Grande, ele vai ser autuado por ameaça, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo em via pública.

De acordo com o motorista, o suspeito estava em um bar com um amigo e ambos entraram no veículo. A viagem foi feita e em frente da casa do suspeito o homem disse que só tinha cinco reais em mãos e que por isso não iria pagar pela viagem. Começou um bate-boca, mas o suspeito deixou o veículo sem pagar.

O motorista, então, percebeu que o veículo estava com um cheiro desagradável. Ao conferir o que teria acontecido, percebeu que o homem tinha defecado e urinado.

A partir daí, o desentendimento ficou ainda mais intenso. Até que, em certo momento, o suspeito entrou em casa dizendo que voltava já. O motorista achava que ele tinha entrado para pegar o dinheiro, mas ao invés disso o homem voltou com um revólver em mãos. Ele errou o tiro porque, ao atirar, o amigo que estava perto tentou contê-lo e empurrou a mão do suspeito.

O vigilante vai passar por audiência de custódia, que vai decidir se ele vai responder em liberdade ou se vai permanecer preso.

Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário