Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais; PC cumpre mandados em Campina Grande - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

4.9.24

Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais; PC cumpre mandados em Campina Grande

Deolane foi capturada em um endereço no bairro Boa Viagem, em Recife – Foto: Reprodução/Instagram.
A empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa na manhã desta quarta-feira (4) durante uma operação da Polícia Civil do estado de Pernambuco (PCPE). A ação faz parte de uma investigação contra uma organização criminosa suspeita de envolvimento com lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A prisão ocorreu no bairro Boa Viagem, na zona sul da cidade de Recife,  no estado de Pernambuco.

Deolane foi levada ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI), na zona oeste da capital pernambucana. A operação, batizada de "Integration", teve início em abril de 2023 e resultou na expedição de 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em várias cidades, incluindo Recife; Campina Grande, na Paraíba; Barueri, em São Paulo; Cascavel e Curitiba, no Paraná; e Goiânia, em Goiás.

Além das prisões, as autoridades decretaram o sequestro de bens de alto valor, como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Também foram bloqueados ativos financeiros que somam mais de R$ 2,1 bilhões. A operação contou com o apoio da Interpol e das polícias civis de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.

Essa não é a primeira vez que Deolane Bezerra se vê envolvida em investigações. Em 2022, ela foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil de São Paulo (PCSP) em um caso relacionado à empresa de apostas esportivas Betzord, investigada por crimes contra a economia popular e associação criminosa. Na época, a influenciadora negou qualquer irregularidade, afirmando que nada ilícito havia sido encontrado em sua residência.

Portal Picuí Hoje com informações do Brasil 247.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário