Deolane foi capturada em um endereço no bairro Boa Viagem, em Recife – Foto: Reprodução/Instagram. |
Deolane foi levada ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI), na zona oeste da capital pernambucana. A operação, batizada de "Integration", teve início em abril de 2023 e resultou na expedição de 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em várias cidades, incluindo Recife; Campina Grande, na Paraíba; Barueri, em São Paulo; Cascavel e Curitiba, no Paraná; e Goiânia, em Goiás.
Além das prisões, as autoridades decretaram o sequestro de bens de alto valor, como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Também foram bloqueados ativos financeiros que somam mais de R$ 2,1 bilhões. A operação contou com o apoio da Interpol e das polícias civis de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.
Essa não é a primeira vez que Deolane Bezerra se vê envolvida em investigações. Em 2022, ela foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil de São Paulo (PCSP) em um caso relacionado à empresa de apostas esportivas Betzord, investigada por crimes contra a economia popular e associação criminosa. Na época, a influenciadora negou qualquer irregularidade, afirmando que nada ilícito havia sido encontrado em sua residência.
Portal Picuí Hoje com informações do Brasil 247.
Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário