Homens são recapturados dois dias depois de fuga do Presídio Padrão de Cajazeiras - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

4.9.24

Homens são recapturados dois dias depois de fuga do Presídio Padrão de Cajazeiras

Dupla foi repacturada dois dias depois de fuga do Presídio de Cajazeiras — Foto: SEAP-PB/Divulgação.
Dois dos três homens que fugiram do Presídio Padrão Regional de Cajazeiras, município localizado na região do Sertão do estado da Paraíba, f
oram recapturados pela polícia nessa terça-feira (3). Eles estavam escondidos no bairro Capoeira e a polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. Com eles, foi encontrado também um carro que tinha sido roubado justamente para auxiliar na fuga.

José Edson da Silva, conhecido como "Negrota", e Antonio Marcos de Sousa Filho já foram reconduzidos à unidade prisional para cumprir o resto das suas penas. Um inquérito foi aberto para investigar a fuga e saber se houve algum tipo de facilitação.

O terceiro homem que fugiu, identificado como Roberto Cesário dos Santos, morreu na madrugada do mesmo dia no momento em que tentava auxiliar os colegas a tentar roubar um carro. A vítima abordada era policial, estava armada e atirou.
Preso que fugiu do Presídio de Cajazeiras é morto enquanto realizava assaltos às margens da BR-230, no Sertão da Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba
Segundo testemunhas, as tentativas de assaltos estavam sendo realizados às margens da BR-230, próximo ao Sítio Santo Antônio, nas imediações do município cajazeirense. Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu às margens da rodovia federal. Os outros dois homens escaparam naquele primeiro momento, mas depois foram localizados e presos.

A fuga aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2). Não foi divulgado detalhes sobre como conseguiram escapar, mas a informação é que eles sumiram por um matagal que está localizado ao lado da edificação.
Presídio de Cajazeiras, na Paraíba — Foto: Beto Silva/TV Paraíba.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário