Deolane Bezerra está presa na Colônia Penal Feminina, em Recife – Foto: Reprodução. |
A decisão foi tomada pela 4ª Câmara Criminal, após uma indefinição sobre quem deveria julgar o habeas corpus. A influenciadora ainda não deixou a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, sediada no bairro Iputinga, em Recife.
Segundo a Justiça, a decisão beneficia apenas a empresária e Maria Eduarda Filizola, esposa de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte.
Além do habeas corpus, a família disse que entrou com um pedido de revogação da prisão preventiva, que também está sob análise judicial.
Deolane Bezerra foi presa na última quarta-feira (4) durante a Operação "Integration", que investiga uma quadrilha suspeita de movimentar cerca de R$ 3 bilhões num esquema de lavagem de dinheiro proveniente de jogos de azar. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) a Justiça decretou o sequestro de bens de vários alvos, incluindo aeronaves e carros de luxo, e o bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões.
Desde quarta-feira, foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos dezenas de imóveis, embarcações, aeronaves, veículos e objetos de luxo.
Portal Picuí Hoje com informações do PBAgora.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário