Foto: Reprodução. |
De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Campina Grande, a mulher foi até a residência do agressor na companhia da vítima para visitar a filha que tem com o filho do acusado. Neste momento, teve início uma discussão verbal entre ela e o ex-companheiro, em seguida, familiares se envolveram na situação.
"Houve agressões físicas e agressões verbais. E nessa briga, o senhor de 81 anos de idade teria se armado com uma faca e desferiu três facadas no tórax da vítima", explicou o delegado.
Segundo Ramirez São Pedro, a vítima foi ocorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
Segundo a unidade hospitalar, o homem passou por atendimento médico e segue internado com quadro clínico considerado estável.
Ainda conforme a polícia, o filho do acusado foi autuado por descumprimento de medida protetiva, já que ele não poderia se aproximar da ex-companheira em decorrência de processos por violência doméstica quando os dois tinham um relacionamento. A mãe dele e esposa do policial reformado também foi autuada por agressão verbal e por suspeita de agredir a ex-nora. Ambos também foram presos.
O policial militar reformado foi autuado por tentativa de homicídio qualificado e segue no aguardo da realização de audiência de custódia juntamente com o filho e a esposa.
Portal Picuí Hoje com informações do Marcio Rangel.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário