Três homens escapam de presídio no Sertão da Paraíba e forças de segurança iniciam operação para recapturar foragidos - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

2.9.24

Três homens escapam de presídio no Sertão da Paraíba e forças de segurança iniciam operação para recapturar foragidos

Fuga aconteceu do Presídio Padrão de Cajazeiras — Foto: Beto Silva/TV Paraíba.
Três homens conseguiram fugir  do Presídio Padrão Regional de Cajazeiras, município localizado na região do Sertão do estado da Paraíba. Não foi divulgado detalhes sobre como os presos conseguiram escapar, mas a informação é que eles sumiram por um matagal que está localizado ao lado da edificação. O caso foi registrado 
na madrugada desta segunda-feira (2).

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba (SEAPPB) emitiu uma nota oficial confirmando a fuga e informando que foi determinado "a adoção de medidas de urgência, dentre as quais a comunicação imediata aos demais órgãos da segurança pública e a abertura de procedimento investigativo interno, visando à apuração das causas e eventuais responsabilidades que envolvem o fato".

Os presidiários foram identificados como José Edson da Silva, conhecido como "Negrota'; Antonio Marcos de Sousa Filho e Roberto Cesário dos Santos. Houve uma contagem dos presos tão logo o caso foi descoberto, o que tornou possível identificar os ausentes.

O secretário da Administração Penitenciária João Alves de Albuquerque informou ainda que desde o ocorrido as forças de segurança da Paraíba estão em diligências para tentar recapturar os foragidos.

Ele pediu que a população colabore com as investigações, e que qualquer informação sobre o paradeiro do trio pode ser repassado pelos canais de denúncia disponibilizados. De forma anônima, qualquer pessoa pode ligar para o 197 e para o 190.

Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário