TRISTEZA: Jovem é preso suspeito de tentar matar a mãe com martelo, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

3.9.24

TRISTEZA: Jovem é preso suspeito de tentar matar a mãe com martelo, na Paraíba

Martelo usado pelo suspeito do crime — Foto: PCPB/Divulgação.
Um homem foi preso por tentar matar a própria mãe com golpe de martelo em Sumé, município localizado na região do Cariri do estado da Paraíba. O triste fato foi registrado na tarde desse domingo (1). De acordo com o delegado Dr. Natan Oliveira, da Polícia Civil paraibana (PCPB), o caso pode ser investigado como feminicídio com o acréscimo de outros qualificadores, uma vez que o golpe foi desferido atrás da cabeça da mulher.

A Delegacia de Sumé recebeu a denúncia através do Hospital e Maternidade Alice de Almeida, que comunicou a entrada de atendimento emergencial da vítima, uma mulher de 35 anos, apresentando sinais graves de violência.

Após receber a denúncia, a equipe plantonista da Delegacia de Sumé se dirigiu até o hospital para averiguar a veracidade das informações e, ainda na noite do domingo (1), prendeu em flagrante o suspeito, um jovem de 18 anos.

De acordo com informações do Dr. Natan Oliveira, o suspeito confessou o crime e foi conduzido para a autoridade policial plantonista em Monteiro, município localizado na mesma região, onde ficou custodiado na sede da Décima Quarta Delegacia Seccional de Polícia Civil (14ª DSPC).

Durante audiência de custódia realizada nessa segunda-feira (2), a prisão em flagrante do suspeito foi homologada e convertida em prisão preventiva.

O jovem foi conduzido para a Cadeia Pública de Serra Branca, município também localizado no Cariri paraibano.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, sediado em Campina Grande, município localizado na região do Agreste da Paraíba. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, a paciente se encontra em estado estável, passando por avaliação da cirurgia geral.

Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário