Após Avon encerrar parceria, Jojo Todynho pede boicote: 'Quem lacra, não lucra' - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

29.10.24

Após Avon encerrar parceria, Jojo Todynho pede boicote: 'Quem lacra, não lucra'

Jojo Todynho – Foto: Divulgação.
Por meio de um story no Instagram, a influenciadora digital Jordana Gleise de Jesus Menezes, mais conhecida como Jojo Todynho, ou Jojo Maronttinni, anunciou o fim de seu contrato com a marca de cosméticos Avon, nesta segunda-feira (28). Segundo Jojo, já estava pré-definido que seu contrato duraria até este ano, sem renovação para o próximo. No entanto, ela promoveu um boicote à marca mesmo com o atual acordo ainda esteja vigente.

Jojo, que também é apresentadora, empresária e cantora, ficou nacionalmente conhecida com o hit "Que Tiro Foi Esse", além de ter sido a vencedora da 12ª temporada do reality show A Fazenda, exibido pela Record.

Há algumas semanas ela se declarou de direita, conservadora e retirou do ar sua música em apoio a causa LGBTQIAP+. Após a repercussão de suas falas, saiu a notícia de que seu contrato com a Avon seria encerrado devido ao seu posicionamento e a marca não se pronunciou.

"Bom, o que eu sei é que a Contigo! entrou em contato com eles. Isso foi a explicação que eles deram, tá? E eles não falaram nada, não se manifestaram. Desde quando eu renovei esse contrato, que foi ano passado ou começo desse ano, não me lembro, eu já sabia que o contrato só seria de desse ano, ano que vem não ia ter, entendeu? Então assim, não houve descarte nenhum, tá?", declarou nas redes sociais.

"Não consumam mais. Faça como eu fiz, joguei todos os meus batons fora, porque se não serve para mim, não serve para mais ninguém", acrescentou a cantora.

"Decepcionada total com a Avon, porque uma marca que está se deixando levar pela ideologia que a gente não pode mais expressar quem somos, né? E é aquilo, quem lacra não lucra. Então, se você é conservadora, defende seus princípios, você já pode ver por aí", disse.

Portal Picuí Hoje com informações do WSCOM.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário