Dona Alice foi a óbito os 76 anos, em Picuí – Foto: Redes sociais/Reprodução. |
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, Dona Alice era viúva do saudoso Aderito Carneiro Lucena, popularmente conhecido como "Aderito do Bar", e mãe de três filhos: Adriana Lucena, primeira-dama de Picuí; Anne Cristine Lucena e Adriano Lucena.
Como profissional da educação, Dona Alice que atualmente estava aposentada, deixa um grande marco e um legado significativo por ter dedicado grande parte de sua vida à educação na comunidade picuiense, desempenhando um papel de suma importância na área educacional. Sua paixão pelo ensino, bem como sua paciência e sua abordagem carinhosa com os alunos a tornaram uma figura querida e muito respeitada.
Por acreditar que a educação era uma ferramenta poderosa para transformar vidas e comunidades, ela trabalhou incansavelmente enquanto pôde para promover esse ideal, influenciando muitas gerações de estudenantes, inspirando-os a buscar conhecimento e a valorizar a educação.
A comunidade local se unirá para prestar homenagens a eterna professora Alice Lucena, lembrando de sua alegria e do impacto positivo que ele provocou em todos ao seu redor. Sua vida deixa uma marca indelével em Picuí. Sua ausência deixa um vazio irreparável nos corações dos seus filhos, familiares e também de muitos picuienses.
Velório e sepultamento
O velório do corpo de Alice Lucena acontece nesta segunda (28) na Central de Velórios Divino, sediada à rua Elias Enoque de Macedo, no Centro de Picuí, local onde também ocorrerá a cerimônia fúnebre. Às 16h, o cortejo fúnebre segue para o Cemitério Público Monte Santo, no bairro Monte Santo, onde ocorrerá o sepultamento do corpo.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.
Portal Picuí Hoje.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário