'Duca' foi à óbito aos 62 anos de idade, após ser acometido por uma PCR – Foto: Redes sociais/Reprodução. |
Duca era natural de Picuí, município localizado na região do Seridó da Paraíba. Ele foi caminhoneiro, comerciante e servidor público da sua terra natal, pela qual tanto se dedicou e se empenhou, contribuindo significativamente para o crescimento e desenvolvimento da "Terra da Carne de Sol".
O picuiense era casado com a ex-servidora pública Terezinha Dantas de Lima Azevêdo, conhecida popularmente como "Tetê", e pai dos comerciantes Glaciando e Cláudio, os quais são proprietários do "Quiosque do Duca", empreendimento bastante conhecido na cidade, o qual foi idealizado há mais de duas décadas pelo pai.
Duca se despede desse plano terreno, no qual viveu com tanta alegria e fez grandes amizades, deixando muitas saudades e um agigantado legado de boas lembranças que ficarão marcadas na memória de quem o conhecia.
Velório e sepultamento
O velório do corpo acontece nesta quinta-feira (3) na residência da família, sediada à rua Antonio belarmino, nº 47, no bairro Limeira, local onde também ocorrerá a cerimônia fúnebre. Horário e local do sepultamento do corpo ainda será definido pelos familiares.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.
Portal Picuí Hoje.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário