Ayla tinha seis anos e foi assassinada em Patos — Foto: TV Paraíba/Reprodução. |
Segundo os investigadores, o trio confessou o crime e disse que o alvo era o adolescente. Os mesmos suspeitos, contudo, admitiram depois que confundiram o adolescente com um integrante de um grupo criminoso rival, de forma que as vítimas foram atingidas por engano.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o adolescente caminhando de mãos dadas com a criança, identificada por Aylla Félix dos Santos.
Adolescente e menina caminham por rua de Patos pouco antes de serem atacados — Foto: TV Paraíba/Reprodução. |
Depois, um carro de cor branca passou pelo local com três homens dentro, sendo um motorista e dois passageiros. São esses dois os suspeitos pelos disparos.
O delegado Alex Amorim, de Patos, informou que o primeiro a ser preso foi o motorista. E a partir dele a PCPB chegou nos outros dois. Os três têm passagem pela polícia por posse de armas e tráfico de drogas e o motorista tinha um mandado de prisão em aberto contra ele no estado do Rio Grande do Sul.
Aylla morreu ainda no local. Já o adolescente foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, sediado em Patos, onde segue internado em estado grave.
A menina foi seputada na manhã desta quinta-feira (31) em clima de muita comoção no município patoense.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário