Da esquerda para direita: Cláudio e Galvão – Foto: Se Liga PB/Reprodução. |
Cláudio, que tem como vice-prefeito da chapa o tenente-coronel da Polícia Militar da Paraíba, Afonso Galvão (PSD), afirmou que pretende ampliar os serviços de saúde na cidade, com destaque para a estruturação do Pronto Atendimento (PA), garantindo mais suporte à população. Ele também prometeu que, em sua gestão, os servidores públicos municipais não enfrentarão perseguições, uma crítica feita à atual administração.
Sobre a campanha eleitoral, o prefeito eleito disse ter enfrentado uma série de ataques e a disseminação de fake news por parte dos seus adversários políticos. Por fim, Régis lamentou a existência de várias obras inacabadas em Remígio, apontando que será um dos desafios da nova gestão concluir esses projetos pendentes.
Cláudio Régis e Coronel Galvão obtiveram nas urnas 6.173 votos, vencendo a disputa contra Gleds Remígio (Rede), que obteve 6.008 sufrágios. A maioria pró-Cláudio foi de 165 votos. A candidata derrotada nas urnas é esposa do deputado estadual Chió Batista (Rede) e recebeu o apoio do atual prefeito André Alves (PDT).
Portal Picuí Hoje com informações do Se Liga PB.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário