Policial Militar é morto a tiros no bairro Valentina, em João Pessoa — Foto: Karine Tenório/TV Cabo Branco. |
A vítima foi identificada como o sargento Fernando Antônio de Oliveira, que trabalhava no Primeiro Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (1º BPM-PB), que fica sediado na área central de João Pessoa.
A vítima foi atingida por dois tiros, sendo um na perna e outro nas costas. Além disso, só foi encontrado um cartão de crédito e uma moeda de 50 centavos junto a vítima e seus bolsos estavam revirados.
Segundo o tenente Hedu, moradores da região escutaram barulhos de tiros e acionaram a polícia. Contudo, o corpo da vítima só foi encontrado ao amanhecer, quando a rua passou a ter mais movimentação.
A polícia ainda não sabe o que que o sargento estava fazendo nesse local durante a madrugada, já que ele é morador do bairro de Mangabeira. Por ser de outra unidade, os policiais da área ainda não têm mais informações sobre a vítima.
Em entrevista à TV Cabo Branco, a delegada Dr. Maria das Dores, da Polícia Civil da Paraíba (PCPB), explicou que a polícia está investigando o comportamento da vítima para poder saber quem teria interesse na morte dele.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário