Três homens são mortos a tiros e um fica ferido em tiroteio, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

2.10.24

Três homens são mortos a tiros e um fica ferido em tiroteio, na Paraíba

Dois homens são mortos a tiros e um fica ferido em tiroteio, em Santa Rita — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco.
Três homens foram encontrados mortos com marcas de disparos de arma de fogo e um ficou ferido durante um tiroteio na cidade de Santa Rita, localizada na região Metropolitana de João Pessoa. O fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (2), no Loteamento Vista do Vale, no bairro Várzea Nova.

De acordo com a Polícia Militar da Paraíba (PMPB), um chamado de um tiroteio na região foi recebido por volta das 3h, contudo, devido ao extenso matagal e escuridão, a PM não encontrou nada. Somente pela manhã, quando retornaram, os policiais encontraram os três homens alvejados.

Três das quatro vítimas estavam mortas, sendo um deles identificado como Jonathan dos Santos Silva, de 21 anos, e a outra vítima ainda não foi possível identificar devido as roupas que ele utilizava, que impossibilitam o reconhecimento. O outro homem foi encontrado morto pouco tempo depois, estava numa área de mata e algumas pessoas estiveram no local para tentar reconhecer o corpo.

A quarta vítima, que estava com vida, relatou aos policiais que eles avistaram alguns jovens pichando muros quando, logo em seguida, foram alvejados por tiros. A autoria dos disparos ainda é desconhecida. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita, e, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, sediado na capital paraibana, com ferimentos provocados pelos tiros na região das pernas e braços.

A PMPB identificou pichações em muros de uma facção do Rio de Janeiro. O delegado Cláudio Manoel, da Polícia Civil da Paraíba (PCPB) e que esteve no local investigando o caso, explicou à reportagem da TV Cabo Branco que estão buscando entender a relação das mortes e a possível dinâmica dos crimes.

"A gente está tentando entender a relação entre essas mortes. Dinâmica e motivação ainda desconhecidas", explicou o delegado.

A PMPB esteve no local do crime e também o Instituto de Polícia Científica (IPC), para realizar a perícia. O caso deve ser investigado.

Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário