Sede da AeC em João Pessoa – Foto: Divulgação. |
As vagas são para atuar no setor de atendimento ao cliente e não exigem experiência prévia na função, o que abre espaço tanto para quem busca a primeira oportunidade de emprego quanto para profissionais com mais de 50 anos que desejam retornar ao mercado de trabalho.
Para se candidatar, é necessário ser maior de idade, ter concluído o ensino médio e conhecimentos básicos em informática. As inscrições podem ser feitas pelo site: sou.aec.com.br.
A companhia oferece contratação em regime CLT, salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche, licença maternidade, possibilidade de trabalho remoto em algumas cidades, entre outros benefícios. O horário de trabalho reduzido, de 6h20, também permite que jovens em sua primeira experiência profissional consigam conciliar o emprego com os estudos.
Portal Picuí Hoje com informações do Portal Correio.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário