Foto: Redes sociais/Reprodução. |
Na manhã desta sexta-feira (8), a vereadora reeleita Jozelma de Aguifá, do Partido Liberal (PL); e o vereador eleito Tony Henriques, do Partido dos Trabalhadores (PT), estiveram reunidos com os vereadores reeleitos Inácio Moto Táxi e Ednalva Dantas e com os vereadores eleitos Robinho Ferreira e Nem do Posto, ambos do Partido Republicanos.
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, na ocasião, foram definidos os votos para as Presidências para os Biênios 2025-2026 e 2027-2028, para serem eleitos, portanto, a vereador Jozelma de Aguifá para o primeiro biênio, e para o segundo, o vereador Tony Henriques. Com os votos dos vereadores Inácio, Ednalva, Robinho e Nem – que integram o bloco de oposição –, Jozelma e Tony – que integram o bloco de situação, liderado pelo atual prefeito Olivânio Remígio (PT) e pelo prefeito eleito Ranieri Ferreira (PT) –, totalizam os seis votos necessários para consolidar suas vitórias.
Os vereadores oposicionistas que declararam voto em Jozelma e Tony enfatizaram que essa votação é interna e se refere apenas à eleição da Presidência da Casa, e que se manterão no bloco da oposição.
Já os presidentes eleitos para comandarem os trabalhos do Poder Legislativo picuiense a partir de 2025, agradeceram a confiança dos votos e reafirmaram o compromisso de continuar integrando o projeto político situacionista e que irão contribuir com a gestão municipal.
Os vereadores reeleitos Diogo Marques e Jean Barros e os vereadores eleitos Zé Burguesa e Keilles Lucena, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT), bem como a vereadora eleita Sabrina Xavier, do Progressistas, ainda não se pronunciaram sobre as definições para a eleição.
Portal Picuí Hoje com Assessoria.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário