Delegado Decio Sousa Foto: Divulgação/PCPB. |
Na ação, registrada na madrugada dessa quarta-feira (13), os criminosos chegaram ao estabelecimento em duas motocicletas, renderam os funcionários e colocaram explosivos para arrombar o cofre da empresa. Com a explosão, o cofre foi arremessado em direção a um açude próximo ao posto, impedindo que os bandidos levassem o dinheiro.
Segundo a PCPB, o acusado, responsável pelo aluguel dos veículos usados na ação criminosa, foi preso em flagrante após tentar despistar a polícia com um falso Boletim de Ocorrência (B.O.) informando que teria tido uma moto roubada. Durante a operação, a polícia apreendeu munições, drogas, coletes balísticos e documentos falsificados.
Ainda conforme as autoridades policiais, o suspeito possui envolvimento em outros crimes, como tentativa de homicídio e tráfico de drogas na região. A prisão foi um grande avanço para desmantelar a quadrilha que age com violência e organização.
A PCPB segue com as investigações para capturar os outros envolvidos. A população é encorajada a colaborar com informações, ajudando a combater a criminalidade e garantir mais segurança para todos.
Assista ao vídeo:
Portal Picuí Hoje.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário