GRAVE: Motorista de ônibus escolar é preso suspeito de dirigir bêbado em Baraúna [VÍDEO] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

19.12.24

GRAVE: Motorista de ônibus escolar é preso suspeito de dirigir bêbado em Baraúna [VÍDEO]

Foto: Reprodução/@flaviofernandestv.
No início da tarde desta quinta-feira (19), a Policia Civil da Paraíba (PCPB), por meio da Delegacia de Baraúna, município localizado na região do Seridó paraibano, com apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada no município vizinho, Picuí, sob o comando do delegado Homero Perazzo,  deflagrou a Operação "Direção Segura", com o objetivo de coibir o transporte de estudantes no município baraunense por motorista embriagado.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

De acordo com informações policiais, por volta das 14h, a equipe de investigadores da Delegacia de Baraúna e do GTE da 13ª DSPC seguiram para a cidade de Baraúna a fim de verificar uma denúncia de que o motorista de um ônibus escolar estava conduzindo o veículo com sintomas de embieguez, causando risco aos estudantes que transportava. Ao chegar na sede do município, os policiais flagraram o motorista, e ao ser abordado, se percebeu que o profissional estava sob a influência de álcool, momento em que foi dado voz de prisão em flagrante, sendo o capturado conduzido à 13ª DSCP para lavratura do auto de prisão.

O ônibus escolar foi encaminhado à Secretaria de Transportes de Baraúna para ser recolhido na garagem da Prefeitura. No momento da abordagem policial não tinham crianças no interior do ônibus, o que garantiu a ação policial de forma segura.


Após pagamento de fiança, o motorista foi posto em liberdade.

Portal Picuí Hoje com informações do @flaviofernandestv.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário