Jovem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

30.12.24

Jovem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos na Paraíba

Foto: Imagem ilustrativa/Shutterstock.
Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, no Pavilhão do Chá, no Centro de João Pessoa. O caso, que teria acontecido durante o fim de semana, está sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba (PCPB).


Segundo a PCPB, a mãe da vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) no domingo (29), dizendo que a filha estava desaparecida desde a sexta-feira (27) e que recebeu a informação de que a criança estava com um homem em uma praça da capital paraibana.

Policiais foram até o local e encontraram a menina com o homem, que está em situação de rua. O suspeito contou que a criança se apresentou a ele como uma garota de programa, mas que negou ter mantido relações sexuais com ela por conta da idade.

A menina também disse que não manteve relações sexuais com o suspeito, mas confirmou que o beijou.

O homem foi espancado no local por pessoas conhecidas da esposa dele, que viu a situação e provocou as agressões. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Por enquanto, a PCPB considera o caso como suspeita de estupro de vulnerável, já que ainda não foi confirmado se houve estupro ou não. A criança ainda deve passar por um exame de corpo de delito.

A mãe, embora tenha feito a denúncia, não possui a guarda da filha. A responsabilidade dos responsáveis pela criança também será investigada.

Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário