Nivaldo Gomes faleceu aos 92 anos após ser acometido por uma PCR – Foto: Arquivo pessoal. |
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, o picuiense foi socorrido ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí, onde enfrentou decorrentes complicações em seu quadro clínico. Apesar dos esforços incansáveis da equipe médica, o picuiense não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.
Seu Nivaldo era garimpeiro e aprendeu a profissão aos 11 anos de idade, quando perdeu seu pai. Ele foi casado com a saudosa Odaci Barros Gomes, com quem teve três filhos: Maria de Fátima Gomes da Silva, conhecida carinhosamente como "Leka", profissional da Educação de Picuí; Vitória Gomes e Edivanildo Gomes, popularmente conhecido como "Cuca do Bar".
Como profissional do garimpo, Seu Nivaldo, que atualmente estava aposentado e residia com a filha Leka, deixa um grande marco e um notável legado por ter dedicado grande parte de sua vida ao setor de mineração local, contribuindo significativamente com o desenvolvimento econômico da "Terra da Carne de Sol".
A comunidade local se unirá para prestar homenagens ao picuiense, lembrando de sua alegria e do impacto positivo que ele provocou em todos ao seu redor. Sua vida deixa uma marca indelével em Picuí. Sua ausência deixa um vazio irreparável nos corações dos seus filhos, netos e demais familiares, como também de muitos picuienses.
Velório e sepultamento
O velório do corpo de Nivaldo Gomes acontece neste sábado (14) na Central de Velórios Divino, sediada à rua Elias Enoque de Macedo, no Centro de Picuí, local onde também ocorrerá a cerimônia fúnebre. Às 16h, o cortejo fúnebre segue para o Cemitério Público Monte Santo, no bairro Monte Santo, onde ocorrerá o sepultamento do corpo.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.
Portal Picuí Hoje.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário