Admilson Martins foi vítima de um crime brutal em Campina Grande – Foto: Reprodução. |
A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) deve dar detalhes do depoimento do suspeito ainda na tarde desta quinta (26). O jovem foi encaminhado para fazer exames de corpo de delito.
Admilson Julião Martins, de 53 anos, foi encontrado com pedras no lugar do coração, em um campo de futebol que fica localizado entre a Estação Velha e o Complexo Judiciário, em Campina Grande, no último sábado (21). A delegada Renatta Dias definiu o ocorrido como "crime bastante bárbaro e cruel".
A família da vítima não tem informações do que poderia ter motivado um crime como esse. Conforme o irmão da vítima, Moisés Martins, Julião era uma pessoa sempre amiga, brincalhão e nunca teve inimigos.
A vítima, que trabalhava na produção de eventos, costumava sair de casa na sexta-feira para locais e tinha encontros, só que os familiares não sabiam com quem a vítima se encontrava.
Renatta ainda comenta que o desafio da polícia é conseguir o máximo de informações sobre locais, pessoas e trajetos feitos entre a noite e a madrugada.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário