Foto: Reprodução. |
O caso aconteceu por volta das 15h30. Segundo informações, a proprietária do estabelecimento teria saído para buscar água em sua casa, que fica situada ao lado da loja, quando o menino entrou no local. Ao retornar, a mulher flagrou a criança tentando furtar um bolo. Surpreendido, o garoto pegou uma faca que estava no balcão e desferiu um golpe atingindo a perna da empresária.
O garoto foi contido por populares até a chegada da polícia e depois foi levado para a Central de Polícia como medida de segurança para o mesmo. Ao chegar na unidade, ele foi atendido pelo Conselho Tutelar, que informou que menores de 11 anos são imputáveis, por tanto, não respondem por ato infracional.
O Conselho Tutelar destacou que o caso será acompanhado de forma criteriosa para garantir os direitos da criança e oferecer o suporte necessário à família. Esse acompanhamento inclui identificação de possíveis situações de negligência, abuso ou outras violações de direitos que possam ter contribuído para o comportamento da criança
Além disso, será acionada a rede de proteção municipal, que envolve psicólogos, assistentes sociais e outros profissionais, para trabalhar na reabilitação do menino e na conscientização da família.
Portal Picuí Hoje com informações do Márcio Rangel.
Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário